18 JAN 2019
Município adquire 02 (dois) novos veículos
O Município de Arroio do Padre adquiriu mais 02 (dois) novos veículos para atender os serviços públicos locais. Foi adquirido um veículo cobalt e outro prisma, ambos da linha Chevrolet.

O cobalt estará sob a jurisdição da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento, finanças, Gestão e Tributos para atender os serviços administrativos do Município. Conforme o Secretário Loutar Prieb o novo veículo deverá suprir uma lacuna a muito tempo reclamada, pois a realização dos serviços administrativos externos, dependia da disponibilidade de veículos de outras secretarias que agora com a nova aquisição estará superada.

O veículo prisma vai ser disponibilizado para os serviços de deslocamento da Secretaria da Saúde e Desenvolvimento Social. Este veículo foi adquirido com recursos da União através de emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Onix Lorenzoni (DEM). Para o Prefeito Municipal Leonir Aldrighi Baschi o novo veículo irá proporcionar mais segurança ao transporte, seja ele de pacientes ou de servidores da área administrativa, nos deslocamentos que fizerem necessários no atendimento das atividades da área da saúde.

Estiveram presentes na entrega o Prefeito Municipal Leonir Aldrighi Baschi, o Secretário Municipal de Administração, planejamento, Finanças, Gestão e Tributos Loutar Prieb, o Secretário Adjunto de Planejamento e Gestão Rossano
Lindemann de Almeida e ainda Eliéser Peter Hessler, Chefe do Departamento de Compras e Licitações.

Local: Av .25 de julho - 383 - Centro - Arroio do Padre/RS