08 NOV 2019
Municipalização de trecho urbano da rodovia estadual ERS - 737.
AVALIAR
Representantes do Município de Arroio do Padre participam de reunião na Secretaria de Logística e Transportes em Porto Alegre.

Foi realizada no dia 06 de novembro na Secretaria de Logística e Transportes em Porto Alegre, reunião entre os vereadores do Município de Arroio do Padre, Maria de Fátima Maximila Rocha, Roni Rutz Buchveitz e Rui Carlos Peter, juntamente com o Secretário Municipal de Obras, Infraestrutura e Saneamento de Arroio do Padre, Charles Bonow e com o Secretário de Logística e Transportes do Rio Grande do Sul, Juvir Costella, se fizeram presentes ainda na reunião o Deputado Estadual Luiz Henrique Viana e o Assessor do Deputado Estadual Pedro Pereira, para buscar informações e discutir os custos que a Administração terá se realizar convênio para administrar e gerenciar a rodovia com a municipalização do trecho da ERS – 737, compreendido entre o início do perímetro urbano no Bairro Benjamim Constant até a rótula central do Município de aproximadamente 5,2 KM. Solicitação pedida pelo Poder Executivo de Arroio do Padre através do PROJETO DE LEI Nº 42, DE 22 DE JULHO DE 2019. Que Autoriza o Município de Arroio do Padre a municipalizar trecho urbano da rodovia estadual ERS - 737. Na oportunidade o Secretário de Logística e Transportes do Rio Grande do Sul, Juvir Costella informou que irá aguardar convênio com o município de Arroio do Padre para poder colaborar com insumos e realizar a melhoria definitiva neste referido trecho.

Local: Arroio do Padre - RS