13 OUT 2020
CAMPANHA DESCARTE LIXO ELETRÔNICO 2020
Data: 22/10/2020 – Quinta-feira. Horário: das 08 às 12 horas. Pontos de coleta: defronte ao Supermercado Harter – Bairro Centro.

Aparelho de som Ar-condicionado de janela, split Aquecedores Baterias Bebedouros Cabos e fios eletrônicos Caixas de som de microcomputadores Cafeteira, liquidificador, batedeira Calculadoras Carregadores em geral Celulares e telefones em geral Centrais telefônicas Chuveiros DVD e vídeo cassete Estabilizadores e nobreak Fax Ferro elétrico Fontes de computador Forno elétrico Freezer Geladeira HD Impressoras e scanners Lavadora de roupa Lavadoura de louça Máquina de escrever Microondas Modem Monitores Monitores CRT e de LED Mouse Notebook Pen drive Placas em geral Plástico abs/pp/ps Receptores Roteadores Secadora de roupas, centrífuga Servidores Térmicas Teclados TV de tubo, LED e LCD Torneiras Unidade CD/DVD e disquete.

Realização: Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento de Arroio do Padre. Apoio: NATUSOMOS – Número 1 em reciclagem de eletrônicos.

Cartaz lixo eletrônico 1 (1)_page-0001

Cartaz lixo eletrônico 2 (1)_page-0001

Fonte: Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento de Arroio do Padre.
Local: Av. Vinte e Cinco de Julho - 383 - Centro