16 ABR 2021
ANIVERSÁRIO DE NOSSO MUNICÍPIO

Um dia especial, 17 de abril, mesmo em meio a esse momento difícil pelo qual estamos passando causado pelo vírus que nos ronda não podemos deixar de estar feliz. Nesse dia precisamos festejar o aniversário de nosso município. Não podemos fazê-lo como gostaríamos com a nossa tradicional Festa Regional do Caqui e da Maçã, mas podemos fazê-lo em casa com a nossa família.

Queremos cumprimentar a todos os moradores de Arroio do Padre pelos 25 anos que o nosso município completa nesse dia. Temos muitos motivos para comemorar a emancipação política e administrativa, basta para isso só fazer um pequeno balanço para ver os benefícios que esta trouxe para todos. Grandes melhorias foram alcançadas no atendimento à saúde, nas condições das estradas que são tão importantes para o escoamento na nossa produção agrícola que dá a maior sustentação para a economia de nosso município, incentivo econômico aos nossos agricultores para que possam produzir cada vez com melhores condições obtendo maiores lucros, facilidades ao comércio e ao empreendedorismo, educação de boa qualidade, enfim no saneamento básico, em todas as áreas.

Parabéns morador de Arroio do Padre, parabéns aos que nos visitam e parabéns aos que aqui tem a sua terra natal, parabéns a todos.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021