20 MAR 2023
INSCRIÇÕES ABERTAS DE INTERESSADOS QUE COM SEU CAVALO PRETENDEM DESFILAR NA FESTA MUNICIPAL E REGIONAL DO CAQUI E DA MAÇÃ

Atenção

Inscrições de interessados, que com seu cavalo, pretendem participar do desfile da Festa Municipal e do Caqui e da Maçã.

O Município de Arroio do Padre, através de suas autoridades competentes, torna público para o conhecimento dos interessados, nos termos da Lei Municipal nº 2498, de 08 de Março de 2023, e ainda o processo de dispensa de licitação 41/2023, o seguinte:

AVISO

1. Que estão abertas de 20 de Março a 21 de Março de 2023, as inscrições de interessados, que com o cavalo de sua propriedade, tem interesse em participar do desfile da Festa Municipal e Regional do Caqui e da Maçã, devendo estas serem feitas na Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento.

2. Os proprietários dos cavalos a participarem do desfile da Festa Municipal e Regional do Caqui e da Maçã devem providenciar que no dia estipulado o veterinário possa coletar sangue deste animal a fim de se encaminhar a laboratório para comprovar a negatividade em exame de Anemia Infecciosa Equina (AEI) e Mormo. Bem como a realização de vacina contra a influenza e colocação em carteira de vacinação e ou confecção de nova carteira de vacinação, caso não possua.

3. Os referidos exames de Anemia Infecciosa Equina (AEI) e Mormo. Bem como a realização de vacina contra a influenza e colocação em carteira de vacinação e ou confecção de nova carteira de vacinação, caso não possua, cavalos de proprietários do município terão um subsídio do município de ordem de 80 % (oitenta por cento) desse serviço, conforme estabelecido e autorizado na lei.

4. Os demais 20% (vinte por cento) do custo do serviço deverão ser pagos pelo proprietário do cavalo, na tesouraria do município no ato da inscrição de seu animal, sendo que sem este pagamento não será contemplado.

5. Os animais que vierem a ser inscritos para a participação neste desfile deverão estar cadastrados na ficha do proprietário junto ao município em situação regular junto a Inspetoria Veterinária.

6. Serão aceitas, nesta condição, inscrições de aproximadamente 30 (trinta) animais.

7. Outros interessados em participarem do desfile da Festa Municipal e Regional do Caqui e da Maçã, do Município de Arroio do Padre ou de outros municípios poderão fazê-lo, devendo porém, a despesa dos exames e vacinação, exigidos para a participação do evento, correr por sua conta e responsabilidade.

8. Mais e outras informações sobre o assunto podem ser obtidas no balcão da Secretaria de Agricultura Meio Ambiente e Desenvolvimento ou pelo Telefone (53) 32249000.

Arroio do Padre, 20 de Março de 2023

Leonir Aldrighi Baschi
Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento.