15 MAR 2024
PREFEITURA DIVULGA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA ESTÁGIO REMUNERADO DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO DE ESTAGIÁRIOS Nº 001/2024

O Vice-Prefeito, no exercício do cargo de Prefeito Municipal de Arroio do Padre, Sr. Edegar Henke, no uso de suas atribuições legais, torna público a abertura de inscrições para o PROCESSO SELETIVO PÚBLICO com vistas ao preenchimento de vagas para estágio remunerado de estudantes do ensino médio.

DAS INSCRIÇÕES:

Período: de 18 de março até 27 de março de 2024
Horário: das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00 horas
Local: Prefeitura Municipal de Arroio do Padre, sito a Avenida Vinte e Cinco de Julho 383, Centro.

A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital está à disposição dos interessados no site: http://www.arroiodopadre.rs.gov.br

Acesse o Edital 01/2024 clicando nesse link https://www.arroiodopadre.rs.gov.br/portal/editais/1/3/0/0/0/28/0/0/0/D/0

Maiores informações podem ser obtidas na sede da Prefeitura Municipal, sito à Av. Vinte e Cinco de Julho, 383, ou pelo telefone (53) 3224.9100.

Arroio do Padre, 14 de março de 2024.

Edegar Henke
Vice-Prefeito no exercício do cargo de Prefeito