25 MAR 2024
Inscrições de interessados que com seu cavalo, pretendem participar do desfile da 19ª Festa Municipal, 15ª Festa Regional do Caqui e da Maçã e o 28° Aniversário de Emancipação.

O Município de Arroio do Padre, através de suas autoridades competentes, torna público para o conhecimento dos interessados, nos termos da Lei Municipal nº 2.625, de 05 de Março de 2024, e ainda do processo de dispensa de licitação 54/2024, o seguinte:

AVISO

1. Estão abertas de 26 de Março a 27 de Março de 2024, as inscrições de interessados, que com o cavalo de sua propriedade, tem interesse em participar do desfile da Festa Municipal e Festa Regional do Caqui e da Maçã. As inscrições devem serem feitas na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento.

2. Os proprietários dos cavalos a participarem do desfile da Festa Municipal e Regional do Caqui e da Maçã devem providenciar que no dia estipulado o veterinário possa coletar sangue deste animal a fim de se encaminhar a laboratório para comprovar a negatividade em exame de Anemia Infecciosa Equina (AEI) e de vacina contra a influenza em equinos e a colocação em carteira de vacinação e/ou confecção de nova carteira de vacinação, caso não possua.

3. O Município autoriza a realização de exames em aproximadamente 30 (trinta) equinos, no valor de aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais).

4. Os demais 20% (vinte por cento) do custo do serviço deverão ser pagos pelo proprietário do cavalo, na tesouraria do município no ato da inscrição de seu animal.

5. Os animais que vierem a ser inscritos para a participação neste desfile deverão estar cadastrados na ficha do proprietário junto ao município em situação regular junto a Inspetoria Veterinária.

6. Interessados de outros municípios em participarem do desfile da Festa Municipal e Regional do Caqui e da Maçã de Arroio do Padre, poderão se inscrever, devendo porém, a despesa dos exames e vacinação, exigidos para a participação do evento, correr por sua conta e responsabilidade.

7. Maiores informações podem ser obtidas no balcão da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento ou pelo Telefone (53) 3224 9135.

Arroio do Padre, 25 de Março de 2024.

Vilson Pieper
Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento.