06 AGO 2021

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO, FINANÇAS, GESTÃO E TRIBUTOS

EDITAL 04/2021

Audiência Pública

O Município de Arroio do Padre, RS, através da Secretaria da Administração, Planejamento, Finanças, Gestão e Tributos torna público a realização de uma Audiência Pública a ser realizada no dia 13 de agosto de 2021, as 09h e 30 min, no Auditório da Prefeitura Municipal, sito a Avenida Vinte e Cinco de Julho, 383, Centro, com a seguinte:

Ordem do dia:

1 – Abertura e Leitura do Edital;

2 – Apresentação e discussão de nova(s) ações (projetos e atividades) no anexo I do Plano Plurianual 2018/2021, na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2021 e no orçamento municipal vigente para o exercício de 2021;

3 – Elaboração de ata e encerramento.

Para participar da audiência pública é necessário observar todos os protocolos para evitar possível contágio do novo coronavírus (Covid – 19), como uso de proteção facial (máscara), higienização das mãos com álcool gel e manter o distanciamento entre as pessoas.

Maiores informações podem ser obtidas através do tel: (53) 3224 9000.

Arroio do Padre, 06 de agosto de 2021.

_________________________

Loutar Prieb

Secretário Municipal de Administração, Planejamento, Finanças, Gestão e Tributos

___________________________