25 ABR 2023
ARROIO DO PADRE RECEBE RECURSO PARA INVESTIMENTO NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE
Na tarde de quarta-feira, 19 de abril, o Prefeito Rui Carlos Peter e o Vice Edegar Henke, receberam ofício de indicação de recurso no valor de R$ 100 mil reais, de autoria do Deputado Federal Afonso Hamm (PP). A indicação desta emenda parlamentar, se deu a pedido dos vereadores da bancada do Partido Progressista do município.
Em acordo com os vereadores Juliano Buchweitz, Adavilson Timm, Deoclécio Lerm, Angélica Behling Wacholz e Jodele Vahl Schlesener, o valor será aplicado no calçamento do perímetro da Unidade Básica de Saúde e na cobertura para os veículos da secretaria.
A emenda ao Orçamento Geral da União tem número 2098003 e função GND 03, sendo que o valor será depositado no Fundo Municipal de Saúde, cujo objeto são para ações de manutenção e custeio para Atenção Primária de Saúde.