25 ABR 2023
MUNICÍPIO INVESTE EM MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

O município de Arroio do Padre, contratou o fornecimento de material e mão de obra para melhorias na iluminação pública no centro e nos bairros Benjamin Constant e Brasil para Cristo.

Houve a substituição de todas as lâmpadas tradicionais por lâmpadas de LED trazendo a estas localidades claridade e com isso proporcionando mais segurança, esperando-se além disso uma significativa economia no valor pago pela conta de energia elétrica no fornecimento deste serviço.

Arroio do Padre aderiu a uma ata de registro de preços vinculado ao pregão eletrônico n° 017/2021 do Consórcio Público de Extremo Sul – COPES, onde do qual, inclusive é membro.

Foram investidos R$ 230.248,00 mil reais de recursos financeiros próprios do município.

Para os gestores, Prefeito Rui Carlos Peter e o vice Edegar Henke, a melhoria na iluminação pública é um marco muito importante para os locais que foram contemplados. Eles salientam que, futuramente os demais bairros também devem ser atendidos com esta mudança.