08 MAI 2023

MUNICÍPIO DE ARROIO DO PADRE
CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – COMDICA

EDITAL 03/2023

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arroio do Padre;

Considerando que houve apenas a inscrição de 06 (seis) candidatos (as) no processo eleitoral para escolha de membros do Conselho Tutelar do Município, no prazo regular;

Resolve:

Nos termos do que dispõe o Edital 01/2023, do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar local, item 3.5, subitem 3.5.2. reabrir o prazo para novas inscrições, por mais 10 (dias) a contar de 08 de maio de 2023 a 18 de maio de 2023.

Permanecem inalteradas todas as demais disposições já constantes no Edital 01/2023, e alterações seguintes nesta data.

Maiores informações podem ser obtidas na Prefeitura de Arroio do Padre ou pelo tel: (53) 32249000, em horário de expediente.

Arroio do Padre, 08 de maio de 2023.

_______________________
Loutar Prieb
Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.