06 DEZ 2023
ALUNO DA EMEF BENJAMIN CONSTANT VENCE ETAPA ESTADUAL DOS JOGOS RURAIS DO SENAR NA CORRIDA DE SACO
O estudante Adrian Lacerda Pereira, de 16 anos, aluno da Escola Municipal de Ensino Fundamental Benjamin Constant e participante do Projeto Práticas Esportivas coordenado pelo professor Igor Lacerda, conquistou o 1° lugar na modalidade Corrida de Saco na etapa estadual dos jogos rurais do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).
A competição foi disputada no Sesc, em Porto Alegre, no último sábado, 2 de dezembro.
Acompanhado do professor Igor, o jovem concorreu com outros estudantes de diversas partes do estado. Ele já havia se classificado na primeira colocação na etapa regional, ocorrida em 21 de novembro, em Pelotas.
Participaram dos jogos alunos do meio rural de 11 a 16 anos nas modalidades: Corrida de Saco, Cabo de Guerra, Tiro ao Alvo com Estilingue, Arremesso de Espiga de Milho no Balaio, Carrinho de Mão, Dominó e Xadrez.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024